Unhas neon

As mulheres brasileiras adoram ter as unhas feitas por manicures e lotam salões semanalmente. Ao contrário de européias e americanas.
Segundo as experts dos salões de São Paulo, Ash, Celso Kamura, Jacques Janine, MG Hair Design, Mauro Freire e Self, as clientes podem ser divididas em duas categorias: as clássicas e as que topam tudo.

As clássicas não abre mão do esmalte clarinho – a cor Renda, da Risqué, é de longe a favorita em todos os cabeleireiros pesquisados. Elas também gostam da Leite de Coco, da Colorama, quando querem um look branquinho, e do Mar de Rosas, também da Colorama, quando querem um look rosinha.

Já as que gostam de experimentar as novidades não têm medo de encarar as tendências do momento. A saber: cores vivas, lideradas pelo laranja e variações de coral, que é a maior promessa para o verão e já está sendo usado pelas mais descoladas (tente o Africana, da linha Impala Neon). O vermelho aberto (Espanhola, da Neon) continua com força, junto com o pink (Rose Paradise, da Chanel). O preto e o roxo escuro (Vixen, da Revlon), que estouraram no inverno, também continuam no verão.

As marcas Colorama, Impala e Risquê possuem as cores neon em suas linhas, com preços bem acessíveis e ótima qualidade.
Está em dúvidas qual cor vai usar?
No site da Risqué tem um simulador bem legal!

Fonte: http://chic.ig.com.br/

Nenhum comentário: