Tentei...

No ano passado conheci algumas Ongs que abrigam animais carentes, estava a procura de um cão SRD, fui em Feiras de doações e tentei alguns contatos com Ongs, por incrível que pareça apenas uma simpática senhora me respondeu, mas infelizmente só haviam cães de porte grande e dificilmente conseguiria adotar um cão pequeno já que são os primeiros a serem adotados.
Nas minhas buscas conheci em um Pet Shop uma senhora que resgata animais carentes e abriga em sua casa, fui conhecer e adotei o Chico, um SRD com Teckel, super fofo, medroso, em depressão, talvez pela perda ou abandono, seu irmãozinho fugiu durante o resgate.
Foram duas semanas para ele se acostumar, a brincar, precisava de mais espaço para correr, então não deu muito certo. Devolvemos Chico para o abrigo com muita dor no coração, mas fiquei surpresa quando chegamos, ele chorou, correu, ficou muito feliz com seu retorno e eu aliviada pois ele já tinha o seu lar.
Ah! e o York é o Spike, recém chegado! Este bebê levado não foi adotado ;)

Nenhum comentário: