Vamos viver a vida intensamente!

Sou uma pessoa que fala pouco, quando precisa, as vezes quando não precisa.
Sempre fui muito objetiva, não tenho muitas papas na lingua.
Tenho mania de organização e hiper preocupada com detalhes, preciso aprender a relaxar.
Sempre falo o que penso e algumas vezes sou mal interpretada.
Sou feliz por ter duas pessoas especiais ao meu lado, isso para mim já basta.
Aceito criticas construtivas, são bem vindas, as destrutivas, ignoro.
Amo muitas coisas, assim como a vida.
Gosto de cultivar amizades verdadeiras, as falsas ignoro.
Gosto de pessoas otimistas e alto astral, me fazem bem.
Há pessoas que perdem seu tempo querendo ser melhor do que o outro, não tendo sua própria vida, sua própria personalidade, nem capacidade de mostrar as suas próprias habilidades, eu simplesmente as ignoro.
Sou autêntica e faço minhas próprias escolhas.
Entro de cabeça, as vezes machuca, mas não recuo, levanto e continuo.
Gosto de fazer palhaçada e rir como criança.
Não desejo mal a ninguém, porque esse alguém significa nada para mim.
Hoje sou plenamente FELIZ porque deixei de dar importância àquilo e àqueles que não são importantes.

Nenhum comentário: