Depoimentos

Vou deixar registrado neste post todos os depoimentos, assim o blog fica mais organizado e clean.


Aqui tem referências de blogueiras, não blogueiras, clientes e amigas, enviados por emails, Orkut e também no Sindicato dos Brechós.


** Tout Chose Bazar**
É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!! Exatamente do jeito que eu achei que fosse! Perfeita!!Muito obrigada por tudo! Vc é um amor!Espero que façamos muitas outras troquinhas, viu?

** Brechó da Doll**
RECOMENDADA...Honesta e decidida. Foi mto bom trocar com vc.

**Marii compras e trocas**
Minhas blusas chegaram!Valeu muito a pena trocar com vc...Adorei! Está super recomendada!Espero trocar mais vezes com você!Bjsssssssssssssssss

**Bazar da Adri**
Amiga, chegou nossa troquinha! Vc esta RECOMENDADA! Espero fazermos mais trocas!

**Beeshop Bazar**
Amiga meu moleton chegou e ele é novinho, lindo ! como eu imagineei, e você está MEGA RECOMENDADA !

**Magna**
a sapatilha chegou e serviu como uma luva ela é muito fofa, já vou usa-lá amanhã hehehe. Obrigada pelo carinho e atenção. Adorei o mimo. bjinhos e tudo de bom. Magna.

**Beeshop**
Querida, minha troquinha chegou!!!Lindaaa!!Como tudo que vc me envia...RECOMENDADA SEMPRE!!

**Beeshop**
Fiz mais uma troquinha com a Erika, e a bolsa veio perfeita, lindaa...estamos virando praticamente sócias..sempre muito atenciosa e honesta!!!Continue assim querida!!RECOMENDADISSIMA!!!

**Giselle**
RECEBI!!!Super recomendada. Atenciosa, honesta, um doce e tem muito bom gosto.A encomenda veio cheirosíssima (acho que a blusa usava Flower, de Kenzo, rsrsr), veio com um brinde super meigo, em ótimo estado de conservação.A blusa é linda, vou usá-la amanhã numa festa que vou com minha filha.muito obrigada e espero que goste do vestido.BeijosGi

**Bz Angel BH**
Ai... que bom que vc gostou, eu quem agradeço por sua honestidade, pontualidade e acima de tudo agradeço a confiança! Bjux e sucesso! RECOMENDADÍSSIMA!

**Josy**
Amiga chegaram as coisinhas! AMEIIIIIII,novas, cheirosas, tudo de bom...OBG pelo brinde, adorei. Vc é uma fofa. Espero nossas próximas negociações! Meninas podem confiar, cumpriu com o prazo, peças lindas... é por pessoas assim que ter bazar vale a pena.HIPER-MEGA-RECOMENDADA... bjs. Josy

**Reiko**
"Comprei umas peças no le fleur blanc brechó e fiquei muito satisfeita. A dona, Erika, além de ser uma simpatia, é idônea, rápida para tudo, e flexível para negociações. E as roupas dela são lindas, novas, e com um preço super-justo. As peças que adquiri vieram todas limpas, e exatamente como descritas por ela. E o blog dela tem outras coisinhas interessantes tb, como dicas de moda, tendências, etc. Super-recomendada." *

**Empório Xiquexique***
"Érika é sinônimo de gentileza, capricho e bom gosto. Fizemos umas troquinhas e simplesmente amamos nossas aquisições. Recomendadíssima!!!"

**Angela**
"RECOMENDADA!! O bazar da Erika tem uma variedade in-crí-vel! Fizemos uma troca e foi tudo de bom! ^^"

**Erica**
"Fiz troquinha com a Erika, e adorei negociar com ela, seu bazar tem peças maravilhosas e ela foi super rápida e objetiva. Está recomendada."

**Viviane**
"A comprinha que fiz com a Erika foi excelente, ótimo atendimento, tudo com muito capricho e peças em ótimo estado. Está mega recomendada !!!!" *

**Gláucia**
"A Erika já era querida como minha cliente, agora como fornecedora deu de 10...comprei dela uma bolsa e um vestido, tudo chegou rapidinho, perfeito, cheiroso e com um preço ótimo!!! Amei a bolsa, estava perfeita e o vestido então, de tão cheiroso usei no mesmo dia que recebi!!!E ainda ganhei lindos brindes!! Erika, obrigada por tudo! VC É OTEMA!!!"

**Brechó Della**
Querida, adoro muitooooo qdo vcs ficam satisfeitas!!Podem confiar de olhos fechados nesta fofa, pois está mais que recomendada!!!!!!!Pontual e corretissima!!!Bjokas

**Bz.Angel BH**
Olá amiga, como sempre você é PONTUAL e CORRETA, está tudo certo viu, vou enviar suas pecas, e espero que goste e use muito e que faça muito sucesso! SUPER, HIPER, MEGA RECOMENDADA! Bj

**Brechó da Fofa**
Amigaaa minha blusinha chegou! perfeitinha e cheirosinha =D muitissimo obrigada pela honestidade e rapidez espero que goste dos vestidos. beijos RECOMENDADÍSSIMA!

**Cecília**
As roupitchas chegaram e eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Todas lindíssimas, muito mais do que eu imaginava!!! Eu provei e aprovei!!! Estou realmente felicíssima com as aquisições, agradeço pelo mimo tb!!!!!!!! Erika, vc é muito fofa e caprichosa, obrigada mesmo!!! Sabe, é a terceira compra em brechó que efetuei pela net e dessa vez eu fiquei surpresa com a qualidade das peças, vc está de parabéns!!! Virei cliente!!! Na medida do possível estarei comprando mais lindezas com vc!!!! mil bjs

**Cintia**
chegou!!muito obrigada,amei td!as roupas estao em otimo estado,limpinhas e cheirosinhas rs e adorei os brindes!certamente se algo mais do seu bazar me agradar eu compro sem receio algum!bjs flor

**Olga**
Chegou hoje a tarde o colete! Adorei ele, super bem conservado, como mostrado nas fotos, e muito lindo! Serviu certinho em mim, fiquei super feliz por isso! Adorei o lencino e a cartinha. Você é muito atenciosa e 100% confiável, foi bom fazer a comprinha, super recomendo! Beijos!

**Brechó vem que tem**
Flor recomendo você a todos...Muito honesta, prática, decidida,e muito estilosa...Fizemos uma negociação de flash...rsEspero podermos negociar muitas vezes...RECOMENDADISSIMA POR MIM!

**Nanu Miranda**
Brigada florzinha..Vc tb está super recomendada por mim! ; )Compradora rápida, honesta e decidida.Tudo de bom pra vc! = )Bjss

**BZ.BH Angel**
NOVAMENTE EU ESTOU AQUI PARA SUPER RECOMENDAR VOCÊ ÓTIMA CLIENTE, EDUCADA, PACIENTE E ACIMA DE TUDO HONESTÍSSIMA, JÁ É MINHA SUPER CLIENTE NÉ RS, VOU TER QUE PROCURAR O DICIONÁRIO PARA CONSEGUIR NOVOS ADJETIVOS A SUA ALTURA rs, bjux e mais uma vez super obrigada pela confiança!

**Nira**
MINHA TROQUINHA CHEGOU HOJE!!! AMEI MEU SAPATO,FICOU LINDO NO MEU PÉ!!ADOREI FAZER NEGÓCIO CONTIGO E ESPERO QUE ESSE SEJA SÓ O PRIMEIRO DE MUITOS!!!!!!!ESTÁ SUPER RECOMENDADA GURIAZINHA!!!OBRIGADA!!! *******E*U***R*E*C*O*M*E*N*D*O*******

**Veronica**
estou escrevendo porque chegou a encomenda e ameiiiiii!!! obrigado pelos mimos rsss.... serviram as sandálias muito bem,Obrigado amiga e breve voltarei!bjoss Verô

**Veronica C.**
"Venho dizer que essa é minha segunda compra no brechó primeira no Le Fleur Blanc e a Erika está de parabéns!!! amei tudo que comprei e ela é muito atenciosa Vale a pena comprar no le fleur blanc eu recomendo!!"

**Adriana S.**
Recebi a bolsa ontem e ADOREIIIII!!! Linda como eu imaginei.
Muito obrigada pela gentileza do sabonete. Adivinhou que adoro esta linha da Palmolive.
Sou como vc, apaixonada por bolsas, e estarei SEMPRE de olho em seu Blog.
Se tiver alguma amarela, roxa e azul de couro para vender, eu estou precisando (nem tô...).
Um beijão e obrigada mais uma vez.

**Beatriz**
Minha encomenda chegou hoje, amei o macaquinho, limpinho cheiroso e ficou certinho no meu corpo.
Obrigada pelo mimo. Tô sempre acompanhando seu bazar.
Mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção.

**Adriana**
Recebi a bota hj. LINDA! Que sufoco pra consegui-la né? rsrsrssr
Ficou perfeita. Obrigada pelo sabonete e pelo bilhete. Adorei!Ficarei de olho em seu blog tah?Bjs e boa semana.

**Nayara**
Chegou hoje! É lindaaaa! Infinitamente mais do que nas fotos e serviu direitinho!
Obrigada pelo mimo!

**Keli R.**
Chegou hoje meu pedido em excelente condições. A-do-rei...muito obrigada!Ah, e pela lembrancinha também.

**Empório Xiquexique**
Olha, a minha irmã simplesmente adorou as peças e pediu para agradecer e dizer que virou sua cliente.Quando eu a indiquei dei ótimas referências suas!
Beijosssss!!!

**Marcia M.**
nossa comprinha chegou e ficamos muito satisfeitas, eu e minha filha.Obrigada.Felicidades!

**Raquel P.**
Oi flor,minha encomenda chegou hoje pela manhã,Ameiiii! Uma gracinhaaa, adorei o shortinho, o all star e a pulserinha *-*
Bjks =)

**Patricia R.**
agora que consegui responder meus email..... mas AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o scarpin rosa, já usei várias vezes! parabéns veio certinho e tbem limpinho, muito obrigada não tem outro amarelo?????????? bjss paty

**Reiko**
Chegou o pacote, e mais uma vez, suas roupas caíram como uma luva em mim, adorei. (já tinha visto um post seu com o vestido, e tinha gostado dele).Muito obrigada, também pela lembrancinha. Já vi outras peças pelas quais me interessei, em breve entrarei em contato contigo. Beijos, foi um prazer e uma tranquilidade negociar novamente com vc.

**Glaucia**
Recebi o vestido no sábado!!! Lindinho e cheiroso!
Obrigada pelo carinho querida! Não vejo a hora de estreá lo!
Bjs

**Fabiana T.**
Érika querida, enfim vi minhas peças... Serviu tudinho...
Obrigada pelo carinho e logo mais volto a fazer novas comprinhas...
Bjs!


25 de nov de 2014

Nenhum comentário: